15 de março de 2012

Peões do Império - O ataque á autodeterminação do Povo Cubano


O ser humano necessita evoluir e crescer, pois é da sua herança ancestral. E nesse ponto que quando a classe menos favorecida acorda e tem uma base e verifica que trabalha e morre para outra classe parasitaria, vai a luta para tomar o poder e aniquilar a classe exploradora, e assim que aconteceu na Comuna de Paris, na revolução Russa, na Bulgária, Revolução mexicana, as guerras civis Espanhola e Grega, Revolução chinesa e do Vietnã, e na revolução Cubana entre muitas outras. Todas foram alvo de massacre e invasão estrangeira, pois podiam contaminar o mundo e essa enxotar os "parasitas" do poder. 
Na Revolução Cubana é a ultima que podemos analisar e compreender como funciona o "jeito" da burguesia agir contra a autodeterminação dos povos.(logo irei postar como está organizado a revolução Cubana).
Desde a proclamação da vitoria da revolução contra o ditador aliado e financiado pelos EUA, que a pequena ilha sofre por causa dos ataques terroristas de cunho físico (explosões de fabricas pontes, estradas, aviões e ataques contra o seu líder) e de cunho psicológico a fim de colocar todos os possíveis revolucionários do mundo contra a autodeterminação de Cuba, utilizando o poder das mídias de comunicação (PIG) para criar uma ilusão sobre o país.


E nesse ataque psicológico que o documentário abaixo esta organizado, onde são desmascarados todos os golpes midiáticos em cuba.  Que é perpetrado pelo imperialismo norte americano (defensor da Burguesia mundial) e as máfias de Miami, bem com o poder do PIG, para a todo custo difundir á ideia de uma resistência e oposição forte a o regime cubano, porém eles não contavam com agentes cubanos muito bem infiltrados e ideologicamente fortalecidos, assim aos poucos foram detonando esta máfia interna que só queria dinheiro, bagunça e o fim da autodeterminação da nação Cubana.




Um viva aos heróis, que sacrificaram anos comendo com os porcos, para fortalecer a soberania da sua nação!!!


Outro exemplo que foi muito usado contra Cuba, é a blogueira Yoani Sánchez, veja e leia as materias das grandes mídias filiadas ao PIG.


"A blogueira cubana Yoani Sánchez, também colunista do Estado, virou uma celebridade mundial...
...Enquanto isso, a injustiça prolonga-se em Havana. Muitos, hoje, no Brasil e em Cuba, apoiam a ditadura cubana. Até mesmo no caso de Yoani, a quem acusam de ser remunerada por organizações de direita e de ganhar de presente recursos avançadíssimos de tecnologia digital para fazer contrapropaganda. Logo, não movem uma palha pelos direitos dela."
(veja)


"De Havana, onde edita seu blog Generación Y, a dissidente cubana e colunista do Estado Yoani Sánchez disse na quarta-feira, 1º, à rádio Estadão ESPN, que está "decepcionada" com a atitude da presidente Dilma Rousseff de evitar o debate sobre direitos humanos em sua passagem por Cuba." (Estadão)
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,blogueira-cubana-se-diz-decepcionada-com-postura-de-dilma,830171,0.htm







Agora vocês irão ler e compreender quem é Yoani Sánchez.


Velha opositora do governo cubano, a blogueira Yoani Sánchez teve um dos seus truques revelados pelo jornalista francês Salim Lamrani. De acordo com uma investigação conduzida por ele, o perfil de Yoani Sánchez no Twitter é artificialmente "bombado" por milhares de perfis falsos. (Jornal do Brasil)http://www.jb.com.br/informe-jb/noticias/2012/03/05/investigacao-descobre-fraude-da-blogueira-cubana-yoani-sanchez/




Devemos aprender a respeitar a cultura de outros povos, princialmente aqueles que buscam a autodeterminação, pois o ser humano tem o direito e dever de construir uma sociedade harmoniosa para o coletivo, e nenhum estrangeiro pode intervir sobre a soberania nacional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário